Router? SMC?

btR

Power Member
Boas noites!

Bem decidi montar um rede wireless aqui em casa mas como não percebo um c****** ( para falar em bom português) :) de routers venho aqui na esperança que algum "informático" me de uma luzes sobre este assunto!

Estou a pensar adquiri-lo na Worten, a quantia que tenho disponibilidade pra dar seriam uns 70 a 90 euros! Estava na ideia de comprar este:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03902078&oid=10|59|225|&c=

Barricade™ N Wireless Broadband Router + adaptador USBSMC

Que me dizem é uma boa compra ou existe melhor nesta loja por este preço?

Tenho uma certa urgência na aquisição se podem-se ajudar ficava muito agradecido desde já um obrigado!
 
A utilização que queria dar é jogos Fps principalmente! Mas a minha duvida é se essa seria a escolha acertada dentro desse valor! Na loja acima referida.
 
eu acho ke nem era preciso tanto... mas sao ambas boas opções, eu tenho bem a dizer dos smc (boa relação preço/carateristicas), os asus n sei...
 
o asus tem uma grande vantagem que se deres uso é muito fixee prático, é ter print server ;)
senão precisas da pen wireless e o print server de facto dava jeito, nem hesitava.
 
Compra o router Asus porque são mais fiáveis e resistentes! Eu já lixei vários routers e o que me está a durar mais é um Asus WL-600G
 
Acabei por optar pelo Barricade™ N Wireless Broadband Router, espero não me vir a desiludir, visto que pretendo ter uma ligação wireless minimamente estável pra jogar FPS e também para P2P.

O que me levou a comprar este equipamento foi essencialmente o alcance que supostamente ele tem, visto ser norma N(300mbps), e como o router vai ficar um pouco distante (4 metros e 2 paredes) de onde irei utilizar o portátil. Fui informado que provavelmente a placa wireless que tenho no portátil (Asus Z53S) só suportaria Norma G(54mbps) e que não iria tirar o máximo partido deste router será que alguém me poderia confirmar se isto é verdade?

Desde já obrigado.
 
Última edição:
o asus em cobertura sei que era bom.
num predio consegues ter o router no 2º andar e estares a entrada do predio com sinal, esse não sei.
 
o asus em cobertura sei que era bom.
num predio consegues ter o router no 2º andar e estares a entrada do predio com sinal, esse não sei.

ja instalei varios smc e surpreenderam-me pelo bom alcance...

sobre os asus não posso falar, mas a critica diz serem mto bons...

quanto a norma, se relamente a tua placa n tem essa norma n tiras partido dela... penso eu de que....
 
Back
Topo