1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router SMC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por out_sider, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2263)

1. out_sider

out_sider Power Member

Gostaria de saber se é possivel automatizar o processo de desconecção e ligação do router à ligação adsl.
    Preciso de renovar o ip automáticamente e apenas o consigo fazer se fizer login no router e depois carregar em disconnect. Gostaria de o fazer sem ter que estar presente.
    O router é o SMC7904WBRA-N.

Queria fazer isto automáticamente sem ter de ir lá carregar.

2. v0rlon

v0rlon Power Member

Gostarias de o fazer sem estares presente ou sem teres que fazer login e carregar num botao?

3. SuN TsU

SuN TsU Power Member

Boas, depende do fim com que queres fazer isso.

Há progs para mascarar.
    Há sempre progs de acesso remoto.

4. out_sider

out_sider Power Member

Quero que a internet desligue automáticamente. Não interessa o fim. Apenas gostaria de serber como o posso fazer periódicamente de forma automática.
    Sei que alguns router dão por telnet mas o meu não consegui. Será que há algum comando ou assim?

5. Não sei se entendi bem a pergunta, mas em WAN\ATM\PVC0 onde colocas a palavra pass e o nome de utilizador. Tens uma opção que é connect type, que colocas always connect, manual conect, connect by trafic. Se no idle time colocares 2 min. Significa que ele na ausencia de trafego vai desconectar. E se tiver connect by trafic ele vai conectar quando chamas uma pagina. Agora logicamente que a primeira vez será mais lento. Espero ter ajudado.

6. SuN TsU

SuN TsU Power Member

o reconnect não faz isso?

7. SuN TsU

SuN TsU Power Member

Desculpem o post a seguir ao outro
    mas ja confirmei e o reconnect faz mm isso.
    Ate te desliga o pc se quiseres.

Freeware

_Abr

8. out_sider

out_sider Power Member

Muito obrigado pelas respotas.´Sun Tsu gostava era de saber kal o programa k estás a dizer exactamente onde o posso arranjar e Wvsp vou tentar o k disseste

Update: Não era bem isso k eu keria. O que eu quero é renovar o meu ip desligando a ligação à net de tempo a tempo. Mas de forma automática. Alguns routers dão para o fazer atraves do comandos por telnet mas com este não consigo.
    Haverá algum programa parao fazer

Última edição: 7 de Junho de 2008
  9. out_sider

out_sider Power Member

Já consegui

10. amigo..tenho um router SMC wbr14-G2 e nao consigo por isto a funcionar por nada deste mundo =( será k me podias ajudar...o ISP é da clix

Partilhar esta Página