Router SMC

out_sider

Power Member
Gostaria de saber se é possivel automatizar o processo de desconecção e ligação do router à ligação adsl.
Preciso de renovar o ip automáticamente e apenas o consigo fazer se fizer login no router e depois carregar em disconnect. Gostaria de o fazer sem ter que estar presente.
O router é o SMC7904WBRA-N.

152zvk3.jpg


Queria fazer isto automáticamente sem ter de ir lá carregar.
 
Quero que a internet desligue automáticamente. Não interessa o fim. Apenas gostaria de serber como o posso fazer periódicamente de forma automática.
Sei que alguns router dão por telnet mas o meu não consegui. Será que há algum comando ou assim?
 
Não sei se entendi bem a pergunta, mas em WAN\ATM\PVC0 onde colocas a palavra pass e o nome de utilizador. Tens uma opção que é connect type, que colocas always connect, manual conect, connect by trafic. Se no idle time colocares 2 min. Significa que ele na ausencia de trafego vai desconectar. E se tiver connect by trafic ele vai conectar quando chamas uma pagina. Agora logicamente que a primeira vez será mais lento. Espero ter ajudado.
 
Quero que a internet desligue automáticamente. Não interessa o fim. Apenas gostaria de serber como o posso fazer periódicamente de forma automática.
Sei que alguns router dão por telnet mas o meu não consegui. Será que há algum comando ou assim?


Desculpem o post a seguir ao outro
mas ja confirmei e o reconnect faz mm isso.
Ate te desliga o pc se quiseres.

Freeware

_Abr
 
Muito obrigado pelas respotas.´Sun Tsu gostava era de saber kal o programa k estás a dizer exactamente onde o posso arranjar e Wvsp vou tentar o k disseste

Update: Não era bem isso k eu keria. O que eu quero é renovar o meu ip desligando a ligação à net de tempo a tempo. Mas de forma automática. Alguns routers dão para o fazer atraves do comandos por telnet mas com este não consigo.
Haverá algum programa parao fazer
 
Última edição:
Back
Topo