router smc

fjabrantes

Power Member
boas

tenho um smc daqueles baratos que se vendem a 29 euros nas grandes superficies,
em casa funcionou bem com a netcabo ate uma certa altura, mas depois de uns problemas
com a netcabo, funcionou mas de vez em quando ia abaixo a conecçao no router,desligava
e depois ficava ok.
Mas entretanto como queria comprar o modelo da mesma marca mas o draft N, assim o fiz
e ficou ok e nao tem ido abaixo.
Entretanto era para dar o router antigo a uma pessoa de familia que tem netvisao,
e o mesmo apanhava conecçao no status e ia abaixo estava pouco tempo conectado.
Disseram-me que na netvisao preciso de colocar os dns do operador na pagina de configuraçao
do router, é assim ou acham que esta avariado ?
ja fiz resets e upgrades de firmware ao mesmo.
 
Bem por experiência própria o router deve estar pela hora da morte... Tinha um smc barricade que tinha os mesmos sintomas e se foram agravando... Ao ponto de passar o dia a caminho do router a fazer reset´s! O router passou 6 anos 365dias por ano ligado por isso estava na hora da reforma.

Agora é assim o problema tambem pode ser do volume de trafego no router que entra em sobrecarga... Quando o comprei tinha 512k agora tenho 20mb de ligação...
 
Eu tenho um router SMC que se passa mais ou menos a mesma coisa, mas é cair constantemente quando lhe apetece, num pc portátil cai constantemente, e no meu, quando jogo é que cai...
 
Back
Topo