Router SMC7904WBRA-N

After Shot

Membro
É o seguinte, recentemente adquiri um router/modem da smc "SMC7904WBRA-N", (mesma marca que o antigo) porque nem sempre todos os computadores da casa recebiam sinal então mudei para um "N" para maior alcance.
O problema é que não o consigo configurar, o router recebe sinal da net, já consegui depois de uma tarde agarrado aquilo ligar por cabo, mas por wirless não...
Alguém já teve algum problema parecido que possa ajudar agradecia.

Estou a pensar em trocar por outro visto que não estou a conseguir configurar, e se trocar qual me aconselham? (geração "N")


Obrigado dês de já e bom natal!!! :p


PS: Não sabia onde por, aqui ou na parte da net, mas como não vi lá a parte de dúvidas resolvi por aqui.... Se estiver no sítio errado peço desculpa sou novo nestas coisas...
 
Última edição:
Simples.... Queres N para maior alcance e velocidade... Mas para poderes usar o protocolo 802.11n, também conhecido como MIMO, as placas wireless que estão a comunicar com esse mesmo dispositivo têm que funcionar com o protocolo 802.11n tambem, o mais provavel é estas apenas aceitarem a/b/g

Quando entras no router vê nas configurações os protocolos que este esta a usar, verefica se tens o b/g activos, estes devem ser os que as tuas placas wireless devem usar. Não metas apenas N, ou nem uses até teres placas wireless nos PC que funcionem com o protocolo N.
 
Vrts o wifi ta enable porque o computador liga ao router, o único problema é depois ligar a net.... Não consegue estabelecer uma rede simplesmente fica ligado ao router....

Danikiller eu também já tinha pensado nisso, por isso foi trocar para um portatil de rede "N" incorporada mas mesmo assim sem susseso.... Mas de qualquer maneira hoje vou tentar mais uma vez configurar isto com a ajuda de algumas pessoas se não conseguir a minha outra ipotece é trocar de router....:sad:
 
Bem depois de andar aqui as voltas 3 dias, a mexer em todo o lado finalmente consegui não sei bem como xD:x2:

Mas o que interessa é que já consegui mais uma vez obrigado a todos e BOM NATAL!!!:p
 
Back
Topo