Router SMC7904WBRA2‏ deixou de conectar!

absd

Power Member
Boa tarde.
Eu sou portador de um Router SMC, Modelo: SMC7904WBRA2 e sou cliente SapoADSL. Há coisa de um mês atrás eu mudei o meu tarifário de 16Mb para 24Mb e desde então deixei de conseguir aceder à internet com o Router. Na altura pensando que era problema do meu ISP liguei para lá e disseram-me que lá nas informações que eles têm, o Router aparece como "conectado"(como se pudesse aceder à internet) mas no entanto não consigo aceder a internet.
Já fiz reset ao Router, instalei tudo de novo e nada, não consigo aceder à internet.
Entretanto já experimentei na casa dum amigo meu instalar o Router e consegui aceder à internet. Ele tém SapoADSL 4Mb.
Isto tudo sucedeu-se com a mudança de velocidade, eu tinha 16Mb e quando passei para 24Mb deixou de funcionar. Penso que seja isto a origem do problema.
Pelas informações que tenho do Router, este suporta os 24Mb mas mesmo que não suporta-se penso que apenas os limitava e não acontecia isto, não sei se estou correcto ou se estou a dizer alguma asneira.
Cria que me ajudassem a resolver este problema.
Obrigado.

PS: Exactamente o que está nesta mensagem, já eu mandei para o suporte da SMC, mas não obtive resposta. Espero ter mais sorte aqui.
 
Back
Topo