1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router SpeedTouch 580

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Carlos TMartins, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2874)

1. Carlos TMartins

Carlos TMartins Power Member

Boa tarde,

tenho um router SpeedTouch 580 que adquiri na pacote Sapo, descobri agora que está disponivel um novo firmware. Deve-se actualizar? Precisava de opinioes.

Obrigado.

2. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

O uso de firmwares é sempre algo que nunca se sabe se realmente vale a pena.

O conselho que eu dou é investigares na internet por feedback de pessoas que tem essa versão do firmware. Se não encontrares e decidires actualizar, prepara-te para ter que fazer downgrades e mesmo tentativas de "ressuscitar" o bicho

Outras das situações que te podem fazer-te levar a uma actualização é a possível rectificação de erros,bugs etc.. das versões anteriores. Portanto se tiveres numa situação em que não tens nada a perder, então deves tentar usar outro firmware.

Se por ultimo caso, tiveres apenas actualizar para ter mais funcionalidades, ganhos de performance ou actualizar por actualizar. Tens que ter consciência que corres um risco em as coisas darem para o torto. Claro que a maior parte das x tudo resulta pela melhor. Mas o risco de falhar existe.

Isso terás que ser tu a decidir.

----------------------------------

Eu normalmente tento actualizar quando vejo freatures novas que me interessem ou que tenha a certeza que a origem dos firmwares que meto tem me garantido estabilidade e fiabilidade.

3. qwerty500

qwerty500 Power Member

Já agora amigo...onde está esse firmware?

obrigado

4. qwerty500

qwerty500 Power Member

Afianl este modem/router é compativel com a adsl2 ? Já procurei em tanto sitio e nao encontro essa informação. Mas no site oficial diz que sim

http://www.speedtouch.com/prod580.htm

5. VampireSoul

VampireSoul Power Member

é compatível com adsl2+ mas nao assume todas as velocidades. Eu mudei da sapo para a clix e de momento tenho 12mbits e o máximo que esse router só me assume é de 4mbits.

6. boas amigos, tenho um router destes (speedtouch580) da telepac será que esta desbloqueado? posso usar outro ISP?

7. Offline

Offline Power Member

Sim. Deves conseguir usar o router com qualquer ISP. Que eu saiba não existem bloqueios desse tipo...

8. Offline

Offline Power Member

Descobri esta thread (antiga! eu sei) sobre o Speedtouch 580 que vou aproveitar para publicar a minha dúvida...

Tenho um router Speedtouch 580 que me parece morto... Há forma de o tentar ressuscitar? Penso que poderá ser um problema de firmware...

Obrigado.

9. PitFire

PitFire I'm cool cuz I Fold

Tou com este mesmo problema. eu tenho o serviço 24 e o router so esta configurado para 4 . como é que o desbloqueio para poder ter 24? supostamente ele aceita os 24....

desenterranço:P

10. nomadeh

nomadeh Power Member

Boas.

No minimo com linhas ADSL2 esse modem devia dar os 8.
    Agora acredito é que a tua linha telefonica nao aguente mais do que isso, os 4.
    Bem te podem "vender" um servico de 24, que so tens o que a linha aguenta, e nao o router.

Partilhar esta Página