Router Speedtouch 585 V6 Wireless

LeoAlv@66

Power Member
Boa tarde.

Pretendo comprar um Router Speedtouch 585 V6 ADSL2 Wireless mas não consigo encontrar em nenhum local. Já me fartei de googlar e nada.

Alguém me poderá indicar algum site, ou loja?

Não sei se será permitido postar aqui a resposta devido à publicidade. Se for contra as regras, por favor, respondam por PM.

Obrigado e cumprimentos.:hello:
 
PT

Boas, eu também tive esse problema.
Tenho Sapo ADSL e precisava de um Router Wireless, fui a PT (Sou do Funchal - Madeira aí não sei como é (parto do principio que sejas do Continente)) e solicitei a mudança (porque tinha um modem normal).
Veio depois na factura o valor do modem (não recordo o valor agora, mas sei que tive desconto por ter entregue o modem).
Na altura tinham em stock e fizeram a troca.

Espero ter ajudado.

Fica Bem.
 
Boas, eu também tive esse problema.
Tenho Sapo ADSL e precisava de um Router Wireless, fui a PT (Sou do Funchal - Madeira aí não sei como é (parto do principio que sejas do Continente)) e solicitei a mudança (porque tinha um modem normal).
Veio depois na factura o valor do modem (não recordo o valor agora, mas sei que tive desconto por ter entregue o modem).
Na altura tinham em stock e fizeram a troca.

Espero ter ajudado.

Fica Bem.

Boas e obrigado pela resposta.

Sim sou do continente. A minha internet é Kanguru+ADSL 4 Mb. No site do Kanguru não é possível comprar este router porque suspenderam a recepção de novos clientes e deixaram de vender material.

Sendo assim a tua solução não pode ser minha mas obrigado mais uma vez.

Cumps.
 
Back
Topo