1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router speedtouch configuração para clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Shadowtruth, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 3759)

1. Shadowtruth

Shadowtruth Power Member

olá eu vou mudar da sapo para a clix e gostava de saber se é possivel reconfigurar o router speedtouch 516v6 para a clix (assim poupava-se uns euros).. se é possivel o que se tem de fazer?

2. borbs

borbs Power Member

Não tenho esse router mas quase de certeza que dá.

3. _apophis_

_apophis_ Power Member

Não é possivel, o ST516V6 está bloqueado à rede PT.COM (SAPO e TELEPAC). Tens que gastar mais uns euros

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Se veio do sapo, como já dito, nao é possível...

5. Shadowtruth

Shadowtruth Power Member

yep é da sapo... malditos!!! obrigado pelas respostas ;)

6. borbs

borbs Power Member

E alterando o firmware? Não é possivel?

7. Shadowtruth

Shadowtruth Power Member

isso tambem me ocorreu mas após alguma pesquisa (e eu proprio tambem tentei) nao consigo sequer fazer o update do firmware diz que nao é compativel, isto quando eu tento por um firmeware official da pagina da thompson speedtouch, agora se alguem souber de um firmware que de pa este routere que o desbloqueasse isso é que era bom

8. Estou com o mesmo problema! Precisava de o desbloquear para a clix! se alguem souber que avise s.f.f.

9. DiogO1

DiogO1 Power Member

Não dá fazendo um reset e configurando tudo de novo? Ou vem mesmo bloqueado à sapo?

10. amjpereira

amjpereira Folding Member

O que acontece num reset é que ele apaga todas as configurações por ti feitas e volta ao original de fabrica, se eles vêm de fabrica directamente para o armazem da PT ja com firmware pre-instalado "á la" PT, não ira funcionar.

11. Whooper

Whooper Power Member

Man, compras um Kit ADSl Clix e ficas mto bem servido. Os routers dos Kits Clix sao bem melhores que esse Thomson do Kit Sapo. Afinal um Kit custa 25€ ;)

12. mrosendo

mrosendo Power Member

Quem souber configurar por telnet dá a volta.
    cumps

13. Mordorr

Mordorr Power Member

Desistam.

Pesquisei muito bem, mesmos nos locais obscuros da net, e aquilo está de tal forma martelado, que nem mudando chips...

Conselho?

Ebay em segunda mão desbloqueado a qq rede....:x2:

14. Any

Any Power Member

se usarem o 516v6 em modo bridge conseguem ligar-se a net pelo clix...

pessoalmente estou assim com ele ligado ao meu ASUS WL500gP há já algum tempo, podem liga-lo ao pc e usarem-no como modem apenas

15. Shadowtruth

Shadowtruth Power Member

ei.. Any só agr é que vi isto... e agr a pergunta estupida como é que se poem o router em bridge? eu li umas coisitas mas acho que nao tou a conseguir fazer... parece que é preciso configurar PPPoE?? tb nao sei fazer isso... és capaz de ajudar? obg

16. Any

Any Power Member

basta-te fazer a configuracao de novo, no primeiro ecra ele vai perguntar - roteador ou ponte, metes em ponte (bridge) depois é next tal como se fosse a configuração em roteador

17. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Any, desde já o meu obrigado por essa info! :)
    Recebi hoje o meu st516 v6 e não estava a conseguir liga-lo ao meu router wireless Dlink Di-624+...
    Mudando para bridge como referis-te já deu!

Agora não percebo pq chamam router ao ST516 V6! Afinal ele só tem uma porta rj45, ou estou a ver mal?:x2:

18. yb_psyco

yb_psyco Power Member

deve ser devido ao facto de não fazer apenas modulação e desmodulação do sinal bem com funcionar com IP's

Já agora alguém sabe abordar o router por telenet?

19. karva

karva Power Member

Basta telnet 192.168.1.254, poes o teu user e pass, escreves help, e tens lá os comandos.

Há um qualquer que permite mudar as cores das luzes. :P

20. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

eu comprei o meu router speed touch 585 v6 no kit sapo e alterei as configuraçoes e agora funciona na perfeiçao com clix

Partilhar esta Página