Router Surecom! Ajuda precisa-se!

Draven

Power Member
pessoal alguem me pode ajudar aki neste router: Surecom 4054AX

nao consigo po-lo a funcionar..nao consigo ter internet em nenhum pc e uma cena estranha é k o led do 10/100 no router nao liga...só liga a do pc onde trabalho!

alguem com este router ou com experiencia nestes routers k possa dar uma ajuda?
 
Já tive esse router durante dois meses, uma valente porcaria, digo-te já.
Upgrades de firmware é um pesadelo, velocidades e latências/pings inexplicávelmente lentas com certas apps.
Livra-te disso e compra um Linksys barato, conselho de amigo.
 
Já tenho o meu há mais de 2 anos e sem problemas de maior... Apenas de tempos a tempos tenho de desligar e voltar a ligar. De resto, 5 estrelas.

NOTA: o que tenho é o EP-4504AX
 
mudei o cabo sim! e na mesma! blastarr tb nao vou mto á bola com os surecom...no port forwarding entao é só problemas para certas apps e jogos :(

k router/s aconselhas?marca e modelo sff :D
 
blastarr disse:
Já tive esse router durante dois meses, uma valente porcaria, digo-te já.
Upgrades de firmware é um pesadelo, velocidades e latências/pings inexplicávelmente lentas com certas apps.
Livra-te disso e compra um Linksys barato, conselho de amigo.


exactamente o mesmo caso com um surecom. acabei por comprar um linksys e livrei-me de meia duzia de fios :P

Se te der jeito wireless: WRT54G (ou modelo equivalente actual) :P - é o meu.
 
Eu uso um router desses no trabalho e já lá vão quase 3 anos sem problemas. 24/24h.

Ao contrario do que dizem, acho que é extremamente facil, simples e intuitivo de configurar/usar.
Faço port-forwarding para jogos online, acesso remoto, sem problemas.Tenho-o ligado a um modem alcatel adsl e "dá mama" a um switch de 8 portas.
Tem realmente um problema, que de tempos a tempos ( 1x por mês) precisa de um cold reset, mas fora isso é canja.

Tem lá realmente um led no WAn que não acende... não me lembro se é o 10/100 ou o Link.
 
Back
Topo