Router Surecom

C00LER

Power Member
Boas ppl,
Tenho um router da Surecom com 2 pc ligados e penso eu tudo bem configurado ao nivel da firewall.Consegue-se aceder bem á internet e navegar sem problemas.O problema é quando liga-se o Emule,que passado algum tempo fico sem internet e tenho que desligar e ligar o router para ter internet de novo.Não sei o que possa ser e isto só acontece com o Emule ligado.
Alguém sabe o que pode ser este problema?

Cumps,
C00LER
 
Se n adicionas-te as portas e fizeste forward p o teu IP terás sempre LOW ID :(

Para além disso esses routers n tem assim muito boa fama...a n ser o preço baixo, no entanto até isso ja esta ultrapassado pq um BOM DLink custa-te menos de 50€ ;)
 
Todos os Surecom's teem esse problema, se tens os virtual servers bem configurados e nao tens low id entao o teu problema é igual ao de todos os possuidores de router surecom.

A unica solucao que encontrei passa por meter o upload e download a 1kb/s, esperar um pouco e depois desligar o emule, só assim é q n tenho problemas, eles nem com 10.000 firmwares conseguem resolver isso.

E depois há 2 tipos de hardware, o A1 e o A2 o q só baralha mais ainda..

E suponho que estejas a falar do EP-9510 AX....
 
Tenho um router surecom... sem problemas no emule... só de tempos a tempos, é que tenho de o desligar e voltar a ligar...

cumps
 
pois... de tempos a tempos... eu era todos os dias!!!!

mudei para D-link e tudo 100%

andei meses a espera de um firmware... nada resolvia!

vai aos foruns deles!

surecom nunca mais..
 
eu tambem tinha esse problema com o router
mas arranjei uma firmware k me resolveu isso
antigamente ixto parecia k deixava de ter net precisava de deslgiar o router e voltar a ligar e workava .,,. e realmente n dava mto jeito c o emule lol
mas depoix arranjei uma firmware penso k era a ultima k tava na pagina oficial da surecom e resolveume isso finalmente agora ta sempre a bulir
 
Eu também instalei a ultima firmware e aquilo pareceu trabalhar bem mas,passado algum tempo o emule acabava-se por desligar.Muito estranho mesmo.Olha resolvi retirar o router e agora estou com a firewall do XP configurada.Até ver.

Cumps,
C00LER
 
Isso acontece porque o emule gera muitas ligações por minuto e como tens dois pc's, quando isso esta a "bombar" o router não aguenta (deveria). Isso tambem me aconteceu com um Micronet, já lançaram ai uns dois updates e a coisa melhorou. Mas digo-te é uma seca.... >( Especialmente de manha quando se acorda para ver o que se sacou da mula e o router está bloqueado e reparas que não sacou nada..... :die:

No meu caso até pensei mudar para os D-link mas como saio uns firmwares e a coisa resolveu, não o fiz.
 
Back
Topo