1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Surecom

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por C00LER, 9 de Setembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1247)

1. C00LER

C00LER Power Member

Boas ppl,
    Tenho um router da Surecom com 2 pc ligados e penso eu tudo bem configurado ao nivel da firewall.Consegue-se aceder bem á internet e navegar sem problemas.O problema é quando liga-se o Emule,que passado algum tempo fico sem internet e tenho que desligar e ligar o router para ter internet de novo.Não sei o que possa ser e isto só acontece com o Emule ligado.
    Alguém sabe o que pode ser este problema?

Cumps,
    C00LER

2. shok

shok Power Member

já adicionas-te as portas do emule na firewall?

3. Flyer

Flyer Power Member

Se n adicionas-te as portas e fizeste forward p o teu IP terás sempre LOW ID :(

Para além disso esses routers n tem assim muito boa fama...a n ser o preço baixo, no entanto até isso ja esta ultrapassado pq um BOM DLink custa-te menos de 50€ ;)

4. C00LER

C00LER Power Member

Boas,
    ja configurei as portas do emule no router, caso contrario n me conseguia ligar no emule, mas obrigado pelas dicas.

5. VinE

VinE Power Member

Todos os Surecom's teem esse problema, se tens os virtual servers bem configurados e nao tens low id entao o teu problema é igual ao de todos os possuidores de router surecom.

A unica solucao que encontrei passa por meter o upload e download a 1kb/s, esperar um pouco e depois desligar o emule, só assim é q n tenho problemas, eles nem com 10.000 firmwares conseguem resolver isso.

E depois há 2 tipos de hardware, o A1 e o A2 o q só baralha mais ainda..

E suponho que estejas a falar do EP-9510 AX....

6. tarzone

tarzone Power Member

Tenho um router surecom... sem problemas no emule... só de tempos a tempos, é que tenho de o desligar e voltar a ligar...

cumps

7. Raines

Raines Power Member

pois... de tempos a tempos... eu era todos os dias!!!!

mudei para D-link e tudo 100%

andei meses a espera de um firmware... nada resolvia!

vai aos foruns deles!

surecom nunca mais..

8. C00LER

C00LER Power Member

Boas,

O modelo do router é o Ep - 4504 AX e fiz o upgrade de firmware para a versão 2.18.0026 (2004.02.05).

9. golf

golf I fold therefore I AM

eu tambem tinha esse problema com o router
    mas arranjei uma firmware k me resolveu isso
    antigamente ixto parecia k deixava de ter net precisava de deslgiar o router e voltar a ligar e workava .,,. e realmente n dava mto jeito c o emule lol
    mas depoix arranjei uma firmware penso k era a ultima k tava na pagina oficial da surecom e resolveume isso finalmente agora ta sempre a bulir

10. C00LER

C00LER Power Member

Eu também instalei a ultima firmware e aquilo pareceu trabalhar bem mas,passado algum tempo o emule acabava-se por desligar.Muito estranho mesmo.Olha resolvi retirar o router e agora estou com a firewall do XP configurada.Até ver.

Cumps,
    C00LER

11. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Isso acontece porque o emule gera muitas ligações por minuto e como tens dois pc's, quando isso esta a "bombar" o router não aguenta (deveria). Isso tambem me aconteceu com um Micronet, já lançaram ai uns dois updates e a coisa melhorou. Mas digo-te é uma seca.... >( Especialmente de manha quando se acorda para ver o que se sacou da mula e o router está bloqueado e reparas que não sacou nada..... :die:

No meu caso até pensei mudar para os D-link mas como saio uns firmwares e a coisa resolveu, não o fiz.

Partilhar esta Página