1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router + Switch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por stuka666, 24 de Maio de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 721)

1. stuka666

stuka666 Power Member

2. kazuza

kazuza Power Member

Pá, se tiveres o azar de apanhar dos primeiros em stock, faz-lhe logo um update de firmware, senão está sempre a reiniciar...

Melhor mesmo, era adquirires um modem/router, porque para pores lá isso, é a mesma coisa que pores um switch, e nunca ficará a 100%... :(

Procura por modem/router ADSL...

3. Delta

Delta Suspenso

Eu pessoalmente em routers só aconselho mesmo d-link ou linksys.

tive uma vez uma péssima experiência com um router que todos os dias me exigia um restart/reset. Desde que mudei para um d-link as minhas preocupações deixaram de existir, é só ligar o PC e Zzzt :D

Boa sorte na compra, já agora tenta na ***** que abriu em Benfica.

Estive lá no Sábado e comprei uns auscultadores wireless por 37 euros, um achado

4. gonx_me

gonx_me Power Member

comprei um USR 8000A já com print server incluido e tb estou mt satisfeito!

5. stuka666

stuka666 Power Member

6. gonx_me

gonx_me Power Member

7. BlueBird

BlueBird Power Member

Tenho um e não me posso queixar, está semanas ligado sem prolemas e sem necessidade de reboots...
    Na ***** custam 45€ +/-.

8. Xcentric

Xcentric Power Member

Eu tb tenhu sapo adsl... mas comprei akele pack da Telepac Adsl Multiposto k trás um Modem/Router Adsl com 4 portas.... é um Alcatel SpeedTouch 510... ate agora.. sempre 5 estrelas..

9. Kain

Kain Power Member

se n me engano a linksys tem um modem/router adsl!
    se tiver e smp uma boa aposta

10. stuka666

stuka666 Power Member

11. gnu

gnu Power Member

só uma nota ....
    este router NÃO tem modem adsl integrado... e provavelmente tu tens o modem usb que NÃO dá pra ligar ao router (pelo menos sem 1 pc pelo meio)

ve a minha outra thread que tem lá 1 com modem integrado por 70 euros

Partilhar esta Página