1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router tem limite de regras?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bluei16_, 7 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 787)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. tenho um ntech wireless (posso adiantar a referencia se for necessario) e nao consigo inserir mais de x regras no menu de port forwarding. passa-se que precisava delas todas. quando estou a inserir uma que passa o limite ele fica genero bloqueado... tenta carregar as regras e nao consegue. ha forma de contornar isto?

obrigado desde ja

2. Whooper

Whooper Power Member

Apagares as que nao precisas de facto.
    Pelo menos no meu MT882 é assim.
    Nesse q tens, desconheço.:)

3. bluei16_

bluei16_ Banido

lol, so se conseguir condensar para um programa cada conjunto de regras. porque por exemplo, para um jogo, sao logo 3 ou 4 portas... que estao distanciadas razoavelmente e por isso tenho que criar uma regra para cada uma delas. senao punha de porta "x" a "y" e ja tava, ocupava-me so 1 regra. se alguem souber de uma soluçao menos chata...

senao la terei que andar sempre a configurar conforme o jogo...

4. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Pah

Pah ... eu no meu router tenho la ***** koisa para adicionar clicko la... dps pede para por o nome e por exemplo meto Emule e dps meto as portas k kiser... (n sei kual o limite mas ja experimentei meter 5[5 ports]) n sei se o teu so pode adicionar um por um mas o meu cria um Geral e dps nesse geral metas as portas k precisas...

P.S: Eu n consigo meter uns 10 "gerais" pois o router limita-me mas nunca me limitou dentro dos gerais o nº de portas k precisei

5. bluei16_

bluei16_ Banido

ah, entendi. pois isso era o que queria pois assim dava para dez programas e nao para dez portas. mas o meu plos vistos tem essa limitaçao, nem sequer o que o teu faz me deixa fazer (que eu saiba)

Partilhar esta Página