1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Thomson Meo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Zool, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3598)

1. Boas!! Aderi ao Meo. Acontece que utilizo alguns programas p2p e criei as entradas das respectivas portas no router permitindo assim uma melhor comunicação. Descontente com o resultado desactivei a firewall do router e aí notei logo muita diferença. Há algum inconveniente em deixar a firewall desligada? Ou será muito perigoso?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se tiveres uma boa protecção no computador: Firewall , Antivirus actualizado, Anti-spyware e bastante bom senso, então não.

Se és novato nestas andanças da internet e não sabes bem o que deves evitar, então no teu caso em especifico quanto mais segurança melhor.

Ouve um utilizador que disse e bem, a melhor ferramenta de segurança é a prevenção, e o bom senso comum da pessoa.

Cumprimentos

3. Eu tenho o servíço meo e gostava de saber como fizeste para desactivar a firewall do router

4. Olá,gostaria de saber como se desactiva a firewall do router (thomson)??

5. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Eu acho que é mais Bom Senso... porque com base no Senso Comum, pensam muitos, depois só fazem XXX

6. dinistic

dinistic Power Member

boas. não sei como aceder ao router.

se fizer reset, quais são as credenciais para entrar na config deste router?

7. Boas
    Para acederes ao router vai a 192.168.1.254 (pões isto no browser da internet que usares).

User:Administrator
    Pass:3!play

Cumps

Partilhar esta Página