1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Thomson tg585 Wifi Vodafoen Duplex ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bikerboy, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2412)

1. bikerboy

bikerboy Power Member

Boas

Comprei recentemente através da loja online vodafone o router para ter acesso ao serviço ADSL Duplex!

Quando fui testar o router verifiquei que nem por ethernet nem por wireless consigo um ip valido!?
    Ja testei com varios computadores, fiz reset ao router mas o problema mantem-se!!!

Quando o ligo por cabo existe actividade nos leds (ethernet) mas continuo sem receber ip!?
    Queria saber se ha algo a fazer ou se tenho que me dirigir a vodafone para fazer teste/troca de equipamento??
    Thanks
    Biker

2. m00s

m00s Power Member

tens o serviço de apoio online na página da vodafone

3. bikerboy

bikerboy Power Member

Ola
    Ja tive a falar com um assistente da vodafone! Ele pediu para ligar para o 16913 (a pagar)!!! e eu nao tava para gastar €€€!
    Vou-me dirigir a uma loja vodafone para me testarem o equipamento!
    Obrigado

4. coli

coli Power Member

Se tiveres possibilidade de ligar gratuitamente para o 16912, podes fazê-lo que eles transferem-te a chamada para o suporte técnico ADSL.

5. ZIGS

ZIGS Power Member

Boas, eu hoje comprei este router (também da Vodafone) e também estou a ter problemas. O antigo que tinha era o SpeedTouch ST516 v6. Bom, desliguei o antigo e liguei o novo. Ligo e começam a acender as luzes, power, ethernet, wireless, broadband ficam todas verdes. Só a última que diz internet é que não acende e de facto, quando tento abrir uma página, ela não dá erro mas fica a "carregar" indefinidamente. Testei o wireless com a DS e funciona (ainda não consegui establecer ligação mas a DS apanha e identifica o sinal). Qual será o problema?

Partilhar esta Página