1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Thomson TG784 - Qual AP escolher?

Discussão em 'PT COM' iniciada por _DarkLink_, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 794)

1. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Boas pessoal, eu preciso de apanhar internet noutro sítio da casa, do router até esse outro sítio da casa vai um cabo de ethernet, só que eu quero espalhar a internet nesse outro sítio, tenho que comprar um Access Point e ligar a esse cabo ethernet certo?
    Gostava de saber qual o melhor AP para este router, de maneira que funcione em dois sem problemas.
    Procuro também o melhor preço! E já agora que configurações tem de ter o AP, assim também posso procurar no mercado um que seja compatível.
    Obrigado desde já!

2. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Up.
    Ninguém com conhecimento?
    obrigado.

3. Ciberugano

Ciberugano Power Member

Eu tenho um router da Tplink que comprei na ***** no principio deste mes, e faz a função que pretendes fazer, foi só ligar o o Tplink e automaticamente já tinha wireless só foi colocar a rede wireless com segurança WPA e até hoje nunca mais toquei nele.

4. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Hmm estou a ver obrigado pela resposta :)
    Por acaso não me sabes dizer que "características especiais" tem, fazendo com que funcione em paralelo com o router da meo? de modo a que eu possa procurar outras marcas com melhores preços :)
    Obrigado ;)

Partilhar esta Página