1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Thomson TG787 da MEO/PT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Steeplechase, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 6130)

1. Steeplechase

Steeplechase Power Member

Boas:

O meu Router Thomson TG787 da MEO/PT não me consegue fazer chegar o sinal à sala (+/- 15 metros)
    Liguei para a assistência técnica e o tipo pareceu-me saber menos que eu e disse para mudar do canal 2 para o canal 6. Fiz a mudança e não tive melhorias.

Alguém me consegue ajudar?

2. bmosca

bmosca Power Member

deve ser mesmo uma avaria no router... ou entao, deves ter algo como uma superficie metálica mto grande ou um tlf sem fios ou um microondas por perto, que te impede que o sinal vá mais além..

3. 15m é um pouco distante do router. O router tem um alcance de mais ou menos 60m mas sem que haja nada a interferir, isto é ,paredes,electrodomesticos etc..o que portanto será quase impossivel alcançar esses 60m e com os 15m passa-se exactamente a mesma coisa ;)

4. snp77

snp77 1st Folding then Sex

As colunas do pc (neste caso 2.1) interferem na propagação do sinal wireless? É que o router não anda muito longe delas... e tambem o telefone sem fios tambem anda lá perto. Tambe interfere?

5. Neo4

Neo4 Banido

experimenta por o router no canal 6 comigo aumentou o sinal no 4º ;)

6. tb tenho esse router e tive que mudar para o canal 4, no 1 dava mas apanhava pouco sinal!
    agora apanho ao maximo!

7. Raines

Raines Power Member

onde se muda isso?

8. snp77

snp77 1st Folding then Sex

O que é isso dos canais? Sorry, sou leigo em wireless?

9. X-Mantis

X-Mantis Power Member

Canais? o que é isso

Partilhar esta Página