1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router THOMSON TG787 MEO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por satbr, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 761)

1. satbr

satbr Power Member

Boa tarde, é o seuguinte tenho há cerca de de mês e meio o serviço MEO iptv+net+voz de 16 megas com o router THOMSON TG787.

A minha dúvida é a seguinte, inicialmente configurei o router para o Utorrent (abrindo portas) e conseguia velocidades de download de torrents inter de sites privados 1.5 1.6 megas/s, mas ultimamamente só consigo obter velocidades baixas como 200kbs, no entanto em ftp consigo os mesmos 1.5 1.6 megas/s e eu estou a falar de torrents com muitas sementes por tanto não é problema de sementes.

Alguem me pode dar uma ajuda? isto acontence tanto no meu portatil com vista como no meu pc fixo com xp....

Cumprimentos,

2. eRvY

eRvY Banido

Eu inicialmente tambem conseguia 1.5/1.6.
    No entanto passados +/- 2meses a minha velocidade ficou barrada nos 940kbps.
    E as velocidades durante a tarde raramente chegam as 100/200kbps.
    Isto tudo com as boxes desligadas.

Ou seja a meo ta-me a f*d*r.
    Já reclamei, mas sempre que ligo para lá, fico uma uma pilha de nervos, so de me pedirem para fazer aqueles testes estupidos( desligue a firewall, desligue as boxes, de um beijinho no modem, etc ) que só servem para "encher chouriço".

O melhor que tens a fazer é reclamar.
    Pois tenho 99% de certeza que isso não é um problema do SO.

Abraço

3. satbr

satbr Power Member

Amigo, que disseste tu quando reclamaste? Podes fazer referência à velocidade P2P? Isso não é ilegal?

Cumps,

4. Jammin @

Jammin @ Power Member

Podes fazer referência p2p não é ilegal o seu conteudo é que é.

Partilhar esta Página