1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router TP-Link TL-WR740N deixou de partilhar ligação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DaWrath, 28 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1035)

1. DaWrath

DaWrath Power Member

Boas

O meu problema é o seguinte: O meu router da TP-Link (modelo no titulo) deixou de partilhar ligação, ou seja, quando eu ligo o router a um cabo com ligação à internet o router nao partilha essa ligação nem por wireless nem pelas outras portas Lan, mas sei que o router detecta que há input de ligação pois no firmware ao pedir para detectar automaticamente o tipo de rede ligado ele detecta, mas não ha mais nada para alem disso. Ja fiz reboot, reset, ja deixei parado durante uns dias e nada, o firmware ja está no mais recente, não é de configuração porque nunca precisei de configurar nada a nao ser o input (que detecta automaticamente) e a segurança do wireless. O router basicamente ta dentro da garantia, so durou 2 meses mas acho que perdi o talão. Alguem teve um problema semelhante que me possa ajudar?

2. nunoazev

nunoazev Power Member

3. DaWrath

DaWrath Power Member

Nao se trata do mesmo. O meu problema é que sempre deu com configurações automaticas e de repente deixou de dar sem fazer qualquer alteraçao quer no tp-link quer no dispositivo de recepção que está ligado ao tp-link

Partilhar esta Página