Router, Urgente!!

W4rH4wk

Power Member
Boas ppl da tech... Ora... Eu tenho um router Aircruiser G Router... Mas n tenho o modem c ethrenet 1º Um colega meu (datwo) disse-me q o ppl normalmente comprava o belo do kit clix pa ficar c um modem q dê pa ligar ao router, esse modem da pa Sapo ADSL? 2º por enquanto como n tenho modem c ethrenet, tenho a net ligada a um PC so q queria usar o router de maneira a ter a net pos 2 pc's so q n csg navegar pk aperece o configurador do router (o pc q tem a net n ta ligado ao router por wireless)! Alguem q me ajude? :009: [] portem-se Ajudem-me!!!
 
Última edição:
Do pouco que consegui perceber da tua mensagem, o teu modem actual só tem entrada usb. Será isso ?

Já experimentaste um adaptador usb-ethernet que podes comprar em qq lojeca por uns poucos euros, podendo assim ligar esse modem ao router via ethernet ?
 
Lobster disse:
Do pouco que consegui perceber da tua mensagem, o teu modem actual só tem entrada usb. Será isso ?

Já experimentaste um adaptador usb-ethernet que podes comprar em qq lojeca por uns poucos euros, podendo assim ligar esse modem ao router via ethernet ?

Sim e vais instalar as drivers do modem onde? Dentro do router? E vais fazer o login onde?
 
Back
Topo