1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router vai-se abaixo constantemente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NeoToPower, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1159)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bem... o meu velho router belkin ( bom router diga-se de passagem) está nas ultimas. São disconects constantes, encrava por tudo e por nada e nem update ao firmware ajuda. E é chato estar a jogar online ( wow por exemplo ) e de 30 em 30m estar a fazer reset ao router. No outro dia nem aceitava passwords logo nem o csg configurar.
    Como tal é chegada a hora do adeus.... que router comprar pra o substituir? ( 80€ max, wiered ou wireless, cable+dsl, 4 portas lan, boa FW e o gbit ñ me interessa)

2. eraccp

eraccp Power Member

Zyxel da serie 600 com 4 portas, são estáveis e simples de configurar. valores com IVA +/- 100€. Tenho uns 15 a meu cargo e continuo a recomendar.

3. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Confirma se a placa de rede/Sistema operativo e respectivos drivers estão em ordem antes de investires num router novo. Se o router Aolynk do clix der para desbloquear aconselho-te esse pois por 25€ não ficas nada mal servido...pelo menos o meu está sempre a bombar :D

4. NeoToPower

Tenho netcabo, portanto preciso de um cable router... o do clix é só dsl... acho eu... ;)
    Da linksys há algo que me aconcelhem?

5. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Tambem me acontecia esse problema com o router da Sapo, comprei um Linksys, e estou satesfeitissimo... Pesquisa um Linksys para Cabo...

6. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Sim é só ADSL...não sabia que tinhas cabo... linkksys ou Belkin são marcas que salvo raras excepções no caso da linksys costumam ter equipamentos fiaveis...mesmo depois de o teu Belkin ter falhado...aconselho-te a pesquisar os modelos actuais da marca. :x2:

7. NeoToPower

Estive a ver aqui uns tópicos e vi um router de que falam muito bem.. o asus w500g deluxe..... será que vale a pena ?

Edit: e sim... este belkin teve meses a fio em p2p e uso normal sem nunca ter ido abaixo e sempre disse que era uma besta em estabilidade como tal sp tive muito satisfeito com ele.... só que agora ligo o wow ou emule e ele simplesmente crasha.

Última edição: 12 de Novembro de 2006
  8. int

int Power Member

Eu optava por resolver o problema desse router é muito raro que o tenhas estragado, talvez aumentar o número de ligações? Normalmente o problema é esse!

No entanto tenho um Asus WL500gP(remium) = 99Euros, e um Linksys WAG200G=86euros.

Os router asus não têm modem ADSL, terias que comprar um pack Sapo 24mb ou um da Clix, para ter o modem ethernet adsl por 25euros.

O Linksys, tem o modem, mas tens algumas limitações, tem antena fixa, não suporta ip fixo atribuido pelo router e não tem porta USB, o asus WL500gP não tem nenhuma limitação e tem duas portas USB2.0 (podes ligar DISCO Rigido, impressoras, controladores de som usb para colunas, Modem USBs para adsl e para CDMA[zapp], etc..).

Eu gosto tanto do Asus que quando a trovoada estragou o meu Asus WL500g, comprei o WL500gP.

O asus suporta o firmware do openwrt, e do oleg. Ambos muito bons e estáveis.

Última edição: 12 de Novembro de 2006
  9. NeoToPower

Já lhe pus novamente o firmware...... joguei wow 2h e foi abaixo. Tive de lhe fazer um resert pois nem á pag de config csg aceder.
    Btw..... netcabo por estes lados ;) Só queria mesmo um router compativel tanto com dsl como por cabo :P
    Btw... com mulas e afins sp foi um espetaculo..... agora.... liga a mula, 10 min e está morto :D
    Foi mesmo o router que deu o peido.

10. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Tenho o meu Belkin (Pre-n) exactamente na mesma situação..

Por exemplo hoje só às 21h é que consegui vir à net. Estive a tentar desde as 12.00h.

Tenho de mandar isto para RMA porque hoje estive quase para o atirar ao chão.

Partilhar esta Página