1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Vodafone Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por guest_rf, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2635)

1. guest_rf

guest_rf Power Member

Boas pessoal tou a criar este topico para darem as vossas opinioes no que diz respeito ao router da vodafone wireless ( THOMSON ST585v6 )

na minha opiniao este router é bom para pessoas que tem casas com paredes nao muito grossas...

no meu caso, o router encontra-se no primeiro piso da casa, se eu for para os quartos (2º Piso) o sinal fica muito instavel

Reparo que ele muitas vezes se desliga e fica com a 3ª Luz a piscar Vermelho ( nao sei porque )

Com este topico espero que as pessoas postem algumas config´s ou até mesmo que deem dicas para melhorar o sinal deste router.:007:

2. alter_mann

alter_mann Power Member

páh eu tinha o speedtouch do sapo, mais pekenino e akela sucata até k n era mau de todo... mas atrofiava-se pq tinha-o ligado ao router e kuando falhava a luz atrofiava-se todo com endereços....

mas a configuração é facil...

3. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Colega pessoalmente speedtouch nunca mais, desde que tive 1 tarde inteira de volta de um para o configurar da sapo, e de vir blokeado (ou coisa parecida, só funkava na sapo), e o sinal difundido ser fraco para uma vivenda de 3 andares. além de instável, e muitas quedas de ligação, desde então só Linksys que funciona em todo o lado e intuitivo de configurar.

Partilhar esta Página