1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Router vodafone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MrTrick, 24 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 903)

1. MrTrick

MrTrick Power Member

Boa noite, eu tenho um router da vodafone que e muito fraco, e como o meu quarto esta longe do router a velocidade da internet fica bastante lenta, o que e que eu devo fazer? aconselham-me algum router para substituir o actual?

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Qual o orçamento para o novo router ? A tua internet é ADSL ou Fibra ?

3. MrTrick

MrTrick Power Member

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Esse router não o podes substituir a 100% se tiveres o serviço 3play, com tv+net+telefone, o que podes fazer é adquirir um outro router e configura-lo para que fique a gerir a internet, ou ainda adquirir um repetidor de sinal.

5. MrTrick

MrTrick Power Member

so tenho net e telefone

6. NVRSystem

NVRSystem Power Member

O telefone está ligado no router?

7. MrTrick

MrTrick Power Member

8. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Pelo pouco que tenho lido, não dá p ser totalmente trocado ainda, só por um router que suporte Vlan's e mesmo assim parece que não está fácil.
    O mais que podes tentar é fazer o que faz a malta da meo com mais um router, apenas para a net.
    Já agora dá aqui uma olhadela onde falam exactamente disso ->http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=627747

Última edição: 29 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página