1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router W500.g premium

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por roque66, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1034)

1. roque66

roque66 Power Member

Boas malta,

O meu router é um Asus W500-g premium, e pelo que me parece, é bom...mas router bom com pessoa que não pesca nada de redes, não é uma boa conjunctura....por isso peço....

HELP com uma configuração boa pra jogar online e bittorent....

Obrigado pela vossa atenção....

PS-> nem o download master sei por a funcionar....sei que tenho de ligar disco rigido portatil ao router, mas este nao o identifica....Nã pesco mesmo nada disto....:lol:

Vá malta, conto convosco....:wah:

2. claudiomfa

claudiomfa Power Member

O router só aceita discos externos com alimentação propria. por usb os discos não arrancam. Por isso é que o disco portatil não funciona.

3. roque66

roque66 Power Member

o meu tem alimentação propria

4. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Tenho o router asus 500w, deve ser muito semelhante em termos de software ao 500-gp e não consigo ligar o disco por usb...o router detecta o disco, mas quando vou definir para partilhar a administraçao online parece que crasha 8|

5. roque66

roque66 Power Member

descobri que nao consigo abrir sites que terminem em .org.....que será?...sem router ligado abre esses sites.... :wow:

6. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

tenho um disco sem alimentação propria e funciona na boa

quando a nao abrir sites faz o update para o ultimo firmware

da uma olhadela no site da asus que eles têm um forum so dedicado a esse router

Partilhar esta Página