Tablet Router Wi Fi 3G

Light21

Power Member
Boas
E o seguinte estou a pensar em comprar um router wi fi Vodafone ou Optimus, para poder usar 3G no meu tablet que apenas tem wi-fi. A minha duvida é se posso usar um cartão com aqueles aditivos de 100mb ou 200mb, em vez de estar a pagar um plano qualquer.
Outra coisa no ebay nao arranjo parecido e mais barato, visto e para ser usado apenas umas vezes.
 
Funcionam com qualquer plano... Logo até o do telefone deve dar. Acho que o preço desses de operador é o mais em conta. Podes sempre claro procurar em Ebay e assim. Desde que seja modem router 3G com bateria e com as especificações para as redes nacionais, só tens que configurar o Apn.

Cumps
 
Verifica sempre que tenha bateria se o uso não for em casa... Já agora, qual o teu telemóvel?

Edit: Se te estavas a referir a este Router ele não dá... Necessita de uma Pen 3G...
 
Última edição pelo moderador:
Existem alguns q nao precisam da pen 3G?
os da optimus e vodafone não precisam? só precisam do cartao da pen?
Eu queria um destes mas para a pen da TMN, mas n encontrei no site...
 
E um samsung galaxy tab. Sim eu tenho uma pen da optimus para ligar a esse aparelho

Tinha perguntado qual o telemóvel, devido ao mesmo se for Android, poder fazer wifi tethering, ou seja, partilha via Wifi do tarifario dados do telemóvel.
Mas se tens Pen 3G, em principio esse dá, apenas necessitas de ter sempre corrente eletrica pois parece-me que não tem bateria... Mas para isso tentava arranjar uma Vodafone sharing dock através de pontos. Dizem que vem bloqueada a Vodafone mas a minha tem uma pen 3G da TMN a funcionar e com pontos, a mesma fica por 15 Eur... Ah, também há pessoas com esta dock e pen optimus/kanguru a funcionar... Cumps
 
O que não precisa da TMN é o que se encontra sem link disponivel na imagem nesta página... O mesmo, ou semelhante router na vodafone, custa 60 Eur.
Se passares numa loja Tmn, certamente têm lá...

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Tinha perguntado qual o telemóvel, devido ao mesmo se for Android, poder fazer wifi tethering, ou seja, partilha via Wifi do tarifario dados do telemóvel.
Mas se tens Pen 3G, em principio esse dá, apenas necessitas de ter sempre corrente eletrica pois parece-me que não tem bateria... Mas para isso tentava arranjar uma Vodafone sharing dock através de pontos. Dizem que vem bloqueada a Vodafone mas a minha tem uma pen 3G da TMN a funcionar e com pontos, a mesma fica por 15 Eur... Ah, também há pessoas com esta dock e pen optimus/kanguru a funcionar... Cumps

Sim eu sei usar pelo telemovel, mas isso gasta me a bateria toda e rapida.
Eu vi este no ebay, tem bateria e acho que sera uma boa compra nao?
 
Última edição pelo moderador:
Tanto um como o outro parecem-me propostas acessiveis e aceitáveis com vantagem do sugerido pelo _DemOn_ devido à maior capacidade de bateria... Não me lembrei destas opções quando comprei o meu sem bateria! lol

EDIT: Este é o meu que comprei cá por... 37,50eur +/-... Aí está um pouco caro! Lol.
 
Última edição pelo moderador:
Ola pessoal, recupero este topico pq quero comprar um router 3g/4g livre de operador e gostava de obter a vossa opiniao sobre o melhor.

Estive a ver a qustão da bateria sempre importante.

Encontrei este no ebay:
ebay.co.uk/itm/Huawei-E5776-Mobile-Broadband-WiFi-4G-3G-Pocket-Size-Router-MiFi

http://consumer.huawei.com/en/mobile-broadband/mobile-wifi/tech-specs/e5776-en.htm

Parece-me bom mas axo que vai sair um pouco caro (a não ser que apanhe a um bom preço!!! :P) assim que alternativa aconselham?
obg pela ajuda!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo