1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router wi-fi da vodafone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fjabrantes, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2173)

1. fjabrantes

fjabrantes Power Member

boas

tenho o serviço vodafone a funcionar com o modem só , mas adquiri o modelo wi-fi com pontos do telemovel.
    A internet funciona mas a wireless passa-se o seguinte :
    Antes de ligar o router novo wi-fi da vodafone tinha o modem da vodafone ligado ao meu linksys
    wag354g que está em modo bridged, e a wireless a funcionar perfeitamente com 2 dispositivos
    que tenho em casa que sao o portatil e a xbox360 com o adaptador wireless, e funciona tudo por mac-address, ou seja tenho o mac do portatil e da placa de rede da consola inserido no linksys.
    Este novo wifi da vodafone nao se pode configurar acesso por mac , andei a procura e nao vejo
    é um thomson st585v6, só por wpa-psk, se colocar wep a luz wifi fica vermelha.
    Na consola sei onde se coloca o mac address que tem 12 items, mas a wpa key tem 10 items
    e na consola acho que nao dá para colocar wep key.
    Ha algum firmware que se possa colocar neste router wifi e fique melhor a nivel de wireless ?

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

deixa ver se percebi, tens 1 router linksys e comprast um speedtouch da vodafone, certo? qual o propósiot? estavas descontente com o linksys?
    eu pessoalmente estou a retirar dos meus clientes todos esses speedtouch, e ponho outro melhores, linksys principalmente, ou o do meu isp.
    com esse router st585v5 ja tive 1 tarde para o configurar 1 mais umas horas para conseguir por o wireless a bombar em condições, e que dor de cabeça. desisti desses e comecei a usar aparelhos mais intuitivos, a wpa-psk que dizes que te põe a luz vermelha penso que esta num autocolante de um dos lados do router. inseres e ficar verde (andei 3horas p saber isto e n sei kts telefonemas isp).

3. fjabrantes

fjabrantes Power Member

router wi-fi

eu gosto do linksys, e ate posso por tudo a funcionar com ele, mas quando aderi á vodafone
    comprei o kit mas so com modem, e neste momento esta a funcionar o modem ligado ao linksys
    com este em modo bridged.
    mas entretanto comprei pelos pontos que me custou 0 euros o wi fi da spedtouch com a oferta da conect box.
    So que esperava que o wifi tivesse protecçao por mac address mas acho que nao tem.
    Agora como nao sei se vou utilizar wi-fi , gostava de desbloquea-lo e colocar um novo firmware
    para ofereçer a uma pessoa

Partilhar esta Página