1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router wi-fi vodafone adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por oni, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1603)

1. oni

oni Power Member

Boas.

Tenho uma pergunta a fazer que talvez seja estúpida no entanto quero ter a certeza.

Vou mudar da tvcabo para a vodafone adsl, entao ia comprar online o ADSL com router Wi-Fi +
    Banda Larga Móvel no entanto esta esgotado. Visto que ja rescindi contracto com a tvcabo tenho pouco tempo para assinar com a vodafone caso contrario arrisco a ficar sem net. Então como o router que eu pretendia comprar esta esgotado sera que posso usar o modem e router que tenho da tvcabo?

Nota: O kit da vodafone apenas traz router (Router Alcatel ST585 ADSL 2+) , enquanto que o material que tenho da tvcabo e composto por um modem e um router.

2. Compras o Ausus da kanguru e usas com a pen da vodafone pelo menos aki em casa tenho um da kanguru e tbem da o da tmn e foram 90 euros. Mas alguem que me confime se da pa vodafone

3. bikerboy

bikerboy Power Member

Boas
    O modem da tv cabo é compativel só com cabo e nao com linha telefónica... Felizmente, vais ter vodafone ADSL... Este ISP, quando assinas contrato duplex adsl, "dao-te" (caucao de 50euros com trafego de 5GB) uma pen banda larga vodafone totalmente sem encargos, até fazerem a instalacao internet ADSL em tua casa... Por isso dirige-te a uma loja vodafone... faz la o contrato e eles dao-te um kit de activacao imediata (pen vodafone)

Alem disso o router Thomson ADSL ST585 ja tem incorporado modem...

Boa escolha!

Cumps Biker

Última edição: 6 de Junho de 2009
  4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito boa noite,

Como o biker disse, e apenas para reformular o Kit Vodafone, nomeadamente o Thomson Speedtouch 585v6/7 é um modem/router wireless.

Como tal não necessita de aproveitar nenhum equipamento do operador anterior.

Quanto ao ficar sem acesso, paga a caução na loja pela pen de banda larga movel que lhe é devolvido assim que devolver a pen.

Cumprimentos

Partilhar esta Página