Router WIFI 6 OU MESH

oibaf99

Power Member
Boas, pessoal perciso de uma ajuda. Preciso melhorar a rede wireless e como também o desempenho na rede cabeada. Tenho o Modem/Router da NOS 5.0 o cilindro, com 500mbps/100mbps creio eu que seja o wifi 5. Eu já estive a ver muitos modelos, e revwiers no youtube e nao cheguei a conclusão pois não mostrarm o desempenho através de cabo nao fiquei covencido pois eu com da NOS consigo 110 megas/s de um pc para outro. O sinal Wireless queria melhorar pois ele com 1 parede ja perde algum alcance e desempenho de perde muito pois onde esta o modem/router esta na sala e quarto de jantar estao com as 4 paredes sao grossas de pedra antiga mas consigo apanhar no quarto mas nao e muito satisfatorio.

estou indeciso nos modelos da tp-link ax3000 por caso o ax50, ax20 etc
e nos asus tb gostei do rt-ax55u. etc estes tem mais configuracoes do que os tp-link

gostaria de saber outros modelos ou os que testaram para esta situação pois ao entrar dentro de casa e a sala e queria apanhar bom desempenho fora no alpendre pois quero colocar cameras de segurança.
quero o desempenho na rede local com essa velocidade ou e melhorar a rede wireless. tenho tipo 90metros quadrados a casa toda com o router da NOS onde apanha mal e no wc pelo estudo que fiz ate apanha a parede grossa mas o resto ja sao finas. so a primera e grossa onde esta o router mesmo com o da NOS ja apanho quase tudo mas o desempenho é mau. eu ja vi revwiers que passam mais de 5 paredes de um youtuber do brasil.

eu estou indecisso porque queria um video que mostrasse a 100 o desempenho em tudo.
 
Back
Topo