1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router wifi c/USB para partilhar disco externo e com acesso exterior

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sakana43, 6 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1054)

1. sakana43

sakana43 Power Member

Boas

Vou dizer o que pretendo, e se for possivel o que preciso (e preço aproximado) para esta soluçao

Tenho um modem normal da Zon
    Queria comprar um Router Wireless para distribuir a net pela casa, mas queria tambem que esse router tivesse uma entrada USB para poder ligar um disco externo e poder partilha-lo pelos dispositivos moveis em casa (Ipad, Smartphone, etc)
    Queria saber tambem se era possivel aceder a esse disco externamente, de forma a adicionar e retirar ficheiros do disco a partir do meu local de trabalho

Nao sei se fui claro, mas descrevi da melhor maneira possivel

Obrigado

Cumprimentos

2. Bruny

Bruny Power Member

A descrição é suficientemente clara! :)
    Pessoalmente iria para um cisco/linksys. Não me recordo agora do nome mas penso ser um E3500 ou E4200. São caros, mas são bons e fazem as devidas funções pretendidas. Apenas a forma de partilhar o disco para acesso remoto fora da rede pode dar um pouco mais de trabalho, mas com um pouco de pesquisa, faz-se bem! :)

Cumps

3. sakana43

sakana43 Power Member

Realmente parecem-me boas escolhas, mas se calhar arranjo algo mais em conta
    Alguma sugestao mais em conta ?

cumpirmentos

Partilhar esta Página