1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router wifi XAVI X7868r+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rotor, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 5144)

1. Olá pessoal!
    Como tenho o Aolync a funcionar bem ligado ao PC mas não consegui ligar ao portátil Toshiba pelo cabo rj45.
    Ofereceram-me um kit wireless da CLIX, um XAVI X7868R+. Instalei tudo e por cabo funcionam os dois, mas no que toca ao wi-fi, nadinha! Meto o número que está debaixo do modem (wep) e nada. Isto tem algum truque?

Obrigado amigos e boas festas a todos.

2. VinE

VinE Power Member

numero que está debaixo do modem?

3. a chave wep128 de encriptação

4. cheviabi

cheviabi Power Member

Boas,
    experimenta primeiro sem qualquer tipo de segurança e avança a partir daí. Pelo menos essa é a abordagem que eu sigo sempre.
    Fica bem

5. Aí é que está o problema: ligado ao cabo RJ45 funciona bem. Quando quero ir pelo wifi é que não...

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Depois de colocares a chave WEP ele liga-se à rede do Xavi ou dá algum erro ?

7. peterunreal

peterunreal Power Member

8. boas ppl
    deram-me esse modem/router eu keria usa-lo como access point mas nao sei o nome de utilizador e a password do site interno do router sera k me podiam dar esses dados ou mandarem-me o manual dele por email?
    obgd pela atençao

Partilhar esta Página