router - wireless, + adsl2+ , + ether 10/100/1000.

DarTaKaum

Power Member
Boas, fiz um search e nao achei nada sobre isto.

Precisava dum router que suporta-se wireless, adsl2+, e umas portas ethernet. de preferencia até 1000mbps.

alguma sugestão?
 
1Gbps n conheço nenhum

bons routers tens os da smc, dlink e lynksys.

o ppl fala muito do 9106 em relação á estabilidade no emule.
 
Vcs vao p mt longe...cisco? s ele tiver dinheiro, é opção...mas n p tds.
O melhor é comprares um ap e um switch gigabit à parte.
Agora não sei, mas daki a mais logo posso-t dizer uma marca k fabrica switches d 5pt gigabit pai por 30/40€.
Mas para isso tb tens d ter cablagem para gigabit.
Cumps
 
dinheiro n tinha mt.. n queria ir mt além dos 100€ e mesmo assim já acho carinho.

A questão do 1gbps era para simplesmente não desperdiçar a largura de banda da placa, mas 10/100 chegava, n havendo alternativas.

quantoao 9016 ele n suporta adsl2+, e como não tou para trocar daqui 6meses ou assim de router...

Também queria um que funciona-se correctamente com a mula.

Podiam indicar modelos concretos em x de marcas? sff.

e obrigado pelas respostas até agora.
 
já tinha visto esse. Mas nao fala de nenhum que suporte adsl2+. Mas tou meio tentado para o 9016. Vamos lá ver se alguém dá mais alguma sugestão.

tive a ver o D-Link Wireless ADSL 54Mbps - G604T. isto funciona bem com o emule tb?
 
Última edição:
DarTaKaum disse:
já tinha visto esse. Mas nao fala de nenhum que suporte adsl2+. Mas tou meio tentado para o 9016. Vamos lá ver se alguém dá mais alguma sugestão.

tive a ver o D-Link Wireless ADSL 54Mbps - G604T. isto funciona bem com o emule tb?

O Dlink segundo o link la posto para nova FW passa a suportar ADSL2+

O SMC tb suporta ADSL2+

o unico q parece n suportar é mm o USRobotics.
 
O pa, eu tenho o 604t e cmg pelo menos funciona bem.
Havia um firmware anterior optimizado para a mula, qt ao firmware p adsl2+ já n sei, mas penso que sim.
Vais optar por uma solução completa integrada ou por material em separado?
Qt ao d-link, faz como eu e compra no ebay.
O modelo que encontras lá à venda é o g664t que é usado na alemanha mas como é annex.B não funcemina cá, mas o que fiz foi colocar o firmware do g604-t e siga a marinha.
Enquanto que aqui encontras o g604-t penso que o mais barato que ja vi foi qq coisa como 110, eu comprei o meu g664-t por 62€ já com portes...u do the math :D
Cumps
 
é um bom router, no entanto em p2p pelo q se le no forum da mula (tanto nacional como estrangeiro) os USRobotics e SMC parece serem os q melhor se dao com "massive p2p". Eu n tenho nenhum, no entanto estava inclinado (vou por adsl) para um DLink (pois tenho um e funca bem) no entanto, toda a malta falta bem dos USR9105 e 9106 e smc (n me lembro do modelo, qq coisa 7904 acho eu).

N ker dizer q isso n funke bem MAS.....
 
SMC 7904BRA -> sem wireless
e
SMC 7904WBRA -> com wireless

Tenho o primeiro, fácil de configurar e ainda nunca tive um problema com ele, nem mesmo com a mula a pastar...
 
Ultimamente tenho feito download de ficheiros com muito poucas fontes por isso as velocidades que tenho tido não são por ai além, mas "saquei" uns quantos albuns e mp3 soltos á uns dias e as velocidades andaram por volta dos 80 Kb/s e lembro-me de picos acima dos 150 Kb/s.
 
Back
Topo