1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router wireless adsl2+ que goste de clix :)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por akma, 24 de Setembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 452)

1. Vivas, ando a preparar-me para comprar um portátil e após isso vou precisar de comprar um router para ter net em casa partilhada para o desktop e para o portátil.
    A cena é que o portátil irá ter exclusivamente net por wireless, opção do cota.
    Eu tenho Clix adsl2+, gostaria de uma opinião de pessoas que tenham o mesmo isp e estejam nesta situação de bons routers wireless que "gostem" da clix.

Outra coisa o portátil vai estar maioritariamente num 1ºandar e o router terá de estar no rés de chão ora não sei até que ponto isto irá afectar o desempenho do router ou a perca do sinal.
    A distância em linha recta entre o router e o portátil não irá ultrapassar os 10 metros e só tem basicamente uma parede de tijolo e uma outra de pladur a separar.

cumps

Partilhar esta Página