1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Wireless ajuda a decisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AwakE, 1 de Outubro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 701)

1. AwakE

AwakE Banido

Tava a procura de router, e encontrei um bastante barato, 16 contos.

http://www.tecomproduct.com/WL5041.htm

Há algum problema com o modem que nao estou a ver? De imediato é para ligar 2 PCs por cabo (por enquanto) e mais um ou dois portateis por wireless. Serve?

2. shok

shok Power Member

este router ñ têm modem incorporado, ou seja tens que ligar um modem á porta WAN (rj45).

é só este o problema da maior parte dos router baratos....
    cumps

3. AwakE

AwakE Banido

Ah pois....Realmente assim é uma bosta. Obrigado. Nem sabia que havia routers sem modem...

4. AwakE

AwakE Banido

Pera ai, eu tenho netcabo logo posso ligar o modem directamente ao router na porta WAN certo?

Da primeira vez pensei que estavas a dizer que não tinha o modulador rádio....

5. Flyer

Flyer Power Member

dead link? :(

assim é dificil ajudar ;)

6. AwakE

AwakE Banido

A mim abre. :)

7. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

O site da TECOM anda meio esquisito, so consegui entrar no site uma vez.
    Tenho um router igual a esse e para o preço acho que se esta a portar bastante bem.
    Cable modem ligado ao router, 1 pc ligado ao router por cabo e outro por wireless.

cumps

8. AwakE

AwakE Banido

O Router tem firewall? Tou a perguntar pq a descrição parecia um pouco limitada.

Partilhar esta Página