Router wireless Asus W-520g - S.O.S

macrules

Power Member
Boas,

Estou a desesperar, estou a dois dias a tentar configurar o router Asus W-520g e nao consigo...

Ja instalei conforme o manua de instalacao que so faz referencia ao windows, acedi a pagina de config
do produto, segui as intsrucoes e nao consigo aceder a net via esse router. antes ele indicava que existia sinal, agora nem isso...devo colicar o cabo da netcabo na porta LAN ou na WAN.

Alguem me pode ajudar please!
 
O meu router é da SMC mas penso que a forma de configurar a rede é igual em todos.
No manual do teu router deves ter a indicação de um numero de ip: 192. (...). A única coisa que tens que fazer é ligar o Safari e colocar esse ip na barra de endereços. Depois é so uma questão de configurares com a tua senha de acesso e definires os critérios de segurança para a tua rede wireless.
 
obrigado vou tentar outra vez, porque ja fiz isso...ele ficou como sendo um rede default, mas pede-me um password de seguranca por causa da firewall e eu nao sei qual e porque quando me estava a registar pelo ip que eles indicaram a ligacao caiu e nao consigo la voltar, parece que esta bloqueada....eu tenho que colocar a ficha da net cabo na porta WAN certo?
 
Back
Topo