1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router wireless asus wl-520gc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ti17, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1010)

1. ti17

ti17 Power Member

comprei este router ROUTER WIRELESS ASUS WL-520GC e agora keria montar a minha rede wireless em casa.. e faço assim.. tenho uma ligaçao de internet da sapo por moden.. ligo o cabo de rede a porta WAN do router.. dps ligo umas das portas lan do router ao meu PC para ver se fiko com net.. mas nao da.. ele atribui IP ao pc mas nao tenho net.. nao sei pork.. dps com um portatil acedo a rede por wireless e tbm atribui IP mas nao tenho net.. se alguem me poder ajudar.. agradecia..

obg a todos

2. Totoro

Totoro Folding Member

Segue os passos do manual do router. O modem da Sapo tem que estar em Bridge.

3. _kossak_

_kossak_ Power Member

Exacto, configuras o modem do sapo em bridge. No router asus é que configuras o acesso do sapo (username/password).

4. ti17

ti17 Power Member

ok obrigado.. entao era isso k faltava por o modem em bridge... obg

5. ti17

ti17 Power Member

pois agora o problema é.. como é k ponho o modem em bridge???

6. Totoro

Totoro Folding Member

Mete o CD de instalação do modem e nas configurações metes Bridge.

7. ti17

ti17 Power Member

ok.. vou experimentar.. e obg

8. ti17

ti17 Power Member

para por o modem em bridge tenho k tar a fazer a configuraçao ja com o router ligado?

9. Totoro

Totoro Folding Member

não, configura o modem e depois o router

10. Drackey

Drackey Power Member

Aproveitando o topico, tendo um router asus e configurando-o para modo games o resto tudo em baixo não se deveria ter uma boa performance com outros pcs ligados ao mesmo tempo? SE algum pc da rede tiver a sacar lixa tudo... Tenho que desligar todos os pcs senão não consigo jogar online em condições...falo de jogos de tiros em que tudo conta....hehehe

11. seed.helper

seed.helper Power Member

incrivel

tenho esse mesmo router e o que me bastou foi reiniciar o modem e o router comecou logo a dar bem :lol::lol:

tenho um modem da cabovisao

Partilhar esta Página