Router wireless barato! :D

Snickers_

What is folding?
Boas!
Tou a pensar em comprar um router wireless para ter mais comodidade aqui em casa a nivel de usar net na PSP e no portátil, que tenho ainda a pouco tempo!!
Bem, n tou a pensar em comprar nenhum super router, pk o uso da vai ser perto do router!
O mais barato que encontrei foi este : http://www.mpinfor.com/product_info.php?cPath=36_121_260&products_id=1596

Axam que devo comprar algo mais caro?? qual??
Axam este uma boa opção para o que eu quero??

Cumps
 
pessoalmente recomendo asus wl520gc ... um alcance de rede brutal qd comparado com outros .. é ligeiramente mais caro q esse avolta dos 55€ ...
 
Mais barato que esse não encontras. E também te digo, tenho um desses e um wrt54gs e em alcance não se fica atrás.

Tens um destes belkin?? tas satisfeito?
Entao axas uma boa compra??
O meu uso n vai ser mt exigente, por isso axo que se vai aguentar bem po que eu quero..mas deem mais opinioes!

cumps
 
Tenho. Tinha o wrt na casa dos meus pais, mas como precisei dele aqui em Coimbra tive de comprar um substituto para lá. Nas mesmas condições em que o wrt estava, instalei o belkin. Partilho net por duas casas separadas por 5 metros de rua. A casa onde o router está tem toda net e na outra casa apanha em metade da area. Tal e qual como com o wrt. Pelo preço que ele custa...vale a pena, é claro que não tem a robustez e a capacidade do wrt, como máquina em si.
 
Tenho. Tinha o wrt na casa dos meus pais, mas como precisei dele aqui em Coimbra tive de comprar um substituto para lá. Nas mesmas condições em que o wrt estava, instalei o belkin. Partilho net por duas casas separadas por 5 metros de rua. A casa onde o router está tem toda net e na outra casa apanha em metade da area. Tal e qual como com o wrt. Pelo preço que ele custa...vale a pena, é claro que não tem a robustez e a capacidade do wrt, como máquina em si.

OK obrigado!
axo k estou decidido..isso para mim chega e sobra, pois é so mm pa ter net no portatil dentro d casa e na PSP...
Obg a tds

cumps
 
Back
Topo