Router Wireless Belkin [F5D7050 + F5D7230]

2970713

Power Member
Olá pessoal.:001:

Precisava de umas dicas vossas.

Na Parvónia tem um Router Wireless Belkin (Router + Pen), ou seja um kit composto com F5D7050 + F5D7230, pelo preço de 39.90€.

Bem sei que é um router de norma G, mas para o que se destina serve bem.

O que eu queria mesmo era controlar o trafego que a minha rede domestica gasta com exterior.
Ouvi dizer que o Asus 600 controla esse trafego gasto pelos dispositivos a ele conectados (no meu caso um desktop, um laptop, uma consola).

Será que este Belkin também o faz?

Sinceramente acho que não fazem recurso ao firmware original, mas pelo que andei a ler, se lhe colocar o firmware da DD-WRT, essas opções de controle são disponibilizadas.

Alguém consegue confirmar esta situação?
 
Olá pessoal.:001:

Precisava de umas dicas vossas.

Na Parvónia tem um Router Wireless Belkin (Router + Pen), ou seja um kit composto com F5D7050 + F5D7230, pelo preço de 39.90€.

Bem sei que é um router de norma G, mas para o que se destina serve bem.

O que eu queria mesmo era controlar o trafego que a minha rede domestica gasta com exterior.
Ouvi dizer que o Asus 600 controla esse trafego gasto pelos dispositivos a ele conectados (no meu caso um desktop, um laptop, uma consola).

Será que este Belkin também o faz?

Sinceramente acho que não fazem recurso ao firmware original, mas pelo que andei a ler, se lhe colocar o firmware da DD-WRT, essas opções de controle são disponibilizadas.

Alguém consegue confirmar esta situação?

É muito complicado meter um firmware dd-wrt num belkin F5D7330 , mas podes tentar.

um abraço,
polpol
 
Back
Topo