1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Wireless bom alcance

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jlcvr, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 883)

1. Boas, adquiri recentemente um portátil e decidi também colocar adsl telepac em casa. Como a minha casa tem dois andares e vou ter computadores em ambos necessito de um router com bom alcance, não dando grande prioridade á velocidade dado que não vou fazer grandes trocas de ficheiros dentro da rede, é mesmo só para partilhar internet. Apesar de tudo aproveito para deixar a minha primeira questão, vi dois routers da mesma marca e mesmo modelo em que o de 54mb é mais caro que o de 108, alguma justificação?
    Andei a pesquisar os produtos na ***** e verifiquei que alguns routers trazem uma chave usb 2.0, essa chave é para ligar a computadores que não tenham placa wireless e assim permitir o uso da rede??
    Estou de olho num router (que é o mais barato) da NETGEAR WGT624, ou então D-LINK DI-624.
    O que acham?

Obrigado

2. userN

userN Power Member

Partilhar esta Página