router wireless BOM!! precisa-se

Para além disso o sinal disto, aqui na minha situação é uma porcaria.>( Basta uma parede e uma porta e quase ficamos sem sinal.. Aconteceu isto a alguém? Vou meter tomato

Estou a cerca de 25mts do meu wl500gp, com duas divisões pelo meio, ou seja, com 3 paredes a cortarem o sinal, e tenho o meu sinal sempre entre Good e Excelent. Uma coisa que reparei é que se utilizar os drivers da placa wifi antigos o sinal é mais fraco, mas se tiver os drivers actualizados o sinal melhora bastante (com os drivers iniciais tinha poor/fair e só de vez em quando é que tinha good). Tenho as definições de sinal do router no máximo e estou numa zona com imensas redes wifi (devem pelo menos umas 10 visíveis; não sei se tem influência). Se tens net em 2 pcs com wifi, pode ser que o porátil esteja com algum problema. Tenta actualizar os drivers no site da intel (o link é para drivers para o xp).
Ainda não meti outro firmware neste router. Sei que no DDWRT podes fazer overclock do processador e aumentares o sinal. Por enquanto, não sinto necessidade de fazer qq alteração de firmware.
 
Enquanto o site teve em actualização meti o tomato e ja estou mais satisfeito com os resultados. Parece um novo router... Não me estou a entender bem com o port triggering mas isso fica para depois.
Obg a tds
 
Back
Topo