1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router wireless cm problemas a sincronizar!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ivoaraujo, 25 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 941)

1. ivoaraujo

ivoaraujo Power Member

Boas! É o seguinte, eu tenho clix 12Mb e possuo um edimax Ar-7084gA a distribuir rede wireless em casa e o que acontece é que este router n sincroniza a 12Mb mas sim a 8.2Mb +-, ja vi as configuraçoes e está tudo normal . Para testar se o problema era da linha liguei o modem router aolynk que vem cm o kit da clix e este sincroniza nada menos que 12Mb certinhos. Será por ser um router "exclusivo" clix? Há alguma soluçao para isto? Já vi em vários foruns a falar em bridge mas nesse campo n percebo nada!:sad: Abraços!:003:

2. ivoaraujo

ivoaraujo Power Member

3. ivoaraujo

ivoaraujo Power Member

Realmente há mt gente que percebe disto...:rolleyes:

4. mirai

mirai Power Member

se pudesse ajudava, mas também estou com um probleminha e em redes ainda não me sinto à vontade...

alguém que perceba dê aqui uma ajudinha...

5. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

epa a mim ta me a acontecer o mesmu com o meu rooter mas a mim o meu sinal e sempre baixo... tenho a clix 12 megas

6. diogogrosso

diogogrosso Power Member

Vê se o modem da edimax se está a ligar-se em modo adsl2+ ? Provavelmente não deve estar e está a ligar-se em modo adsl que o limite máximo é 8.2mbit.

Partilhar esta Página