1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Wireless com Voip

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por to69, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1526)

1. Boas a todos os forenses...

Gostaria de saber quais são as vossas opiniões para um router Wireless (com entrada rj45) que tenha também voip....
    Desta forma teria wireless por toda a casa e poderia configurar um conta voip para a chamadas de saída. Para as de entrada usaria o n.º de telefone fixo que tenho...

Tenho TriplePlay da Tvtel com Modem Thomson Thg-540

PS: Alguém também me saberá dizer se neste modem é possiveç alterar as configurações de voip (Sip) para a recepção e para a saída de chamadas?

Obrigado a todos pelo excelente forum..... faz parte do meu quotidiano passar por aqui...

to69

2. Anyone???

up up up up

to69

3. ruisantox

ruisantox Power Member

Ja la vai 3 anos e tb na sei

4. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Eu uso um avm fritzbox 7141 (já há dois anos). Estes router's são muito bons (embora um pouco caros). Com estes conseguem aquilo que querem. (configurar o serviço de sip que quiserem). Até têm um modelo que é base de telefone sem fios. Em Portugal não sei se há à venda. O site deles é este: www.avm.de (tem em inglês)

Partilhar esta Página