1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router wireless da netcabo ou outro???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KaLhaU, 20 de Agosto de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 583)

1. KaLhaU

KaLhaU Power Member

boa noite,

a minha duvida é a seguinte.... ao instalar netcabo com wireless.... qual a melhor opção? considerando que o router tambem é modem... penso que o é....

1 - router wireless da netcabo?
    2 - modem do kit netcabo com um router comprado á parte?
    3 - router comprado á parte para a ligaçao da netcabo?
    4 - outra opçao...... qual?

se a melhor opçao for comprar um router wireless á parte..... ja agora alguem me sabe dizer qual o melhor (preço/qualidade) ?

se já existe alguma thread com algum destes assuntos... por favor digam-me, pois u nao os vi...

=)

desde já obrigado a quem me responder.... pois estou a mudar de casa.. e preciso de ter ligaçao á net em casa o mais rapido possivel por razoes profissionais...

=) =) =) =) =)

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

A algum tempo o kit wireless da netcabo trazia um modem e um router/access point da linksys e penso que uma placa pci ou pcmcia pro pc.
    Se ainda for assim vale a pena o kit da netcabo wireless, se nao compra so o modem à netcabo e depois arranja um router/access point à parte :)

Abraços

Partilhar esta Página