Router Wireless DI-624

NQ

Power Member
Estou a pensar em comprar um router e descobri este, que é muito premiado e costuma tar "no topo dos top's". No entanto estou a ficar baralhado...parece-me que há mais que uma versão deste router ainda que na página do fabricante só apareça uma versão. Quero saber afinal quantas versões há e quais delas dão para fazer o upgrade de firmware para 108 megabits. A ***** tem uma versão com o nome "DI-624" apenas, que custa 100 euros, o que me parece um preço muito bom, e não tem mais versão nenhuma, será que esta dá para o upgrade do firmware para 108 megabits?

Alguém que me esclareça :)
 
OK...continuando...já comprei o DI-624+ e mais uma placa wireless PCMCIA com referência semelhante...já tenho rede...já tenho net...não tenho Emule :( :( :( já adicionei regras na firewall do router e nada...já autorizei TCP e UDP nos respectivos portos usados pelo Emule (que aparecem nas preferências) mas dá low id...não tenho firewall do XP activada, tenho uma firewall por software que autoriza todo o tráfego do Emule, e mesmo com essa desligada dá Low ID....alguém ajuda??

thxs
 
Problema resolvido.


Problema novo: taxa de transferência é baixissima...não entendo...não chega a 1 megabit com o laptop ao lado do router :( :( :( :(

Vá lá ajudem sff...que é que pode ser? Se precisarem de saber alguma configuração que eu tenho perguntem que eu vejo e respondo.
 
Uma correcção....1 megabit é do outro lado da casa por isso é aceitavel...ao pé do router o máximo que consegui não foi 1 megabit mas sim 4 megabits. A placa PCMCIA é da mesma tecnologia, é a DWL-G650+ ----
 
Back
Topo