1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router wireless/ethernet.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por calling112, 24 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 616)

1. calling112

calling112 Power Member

Olá. Tenho um Dlink DI-624 com o firmware mais recente (o 4.03). No Xbox Live (X360) sou expulsado das partidas porque aparentemente não conecta, já com a recente PS3 tenho problemas do mesmo carácter visto que nas componentes online também tem dificuldades (muitas) em conectar-se aos servidores. Já estabelice um ip fixo para a consola (PS3) e configurei o router para atribuir DMZ ao ip referente á consola e no entanto nada mudou, aliás, agora o router anda a reiniciar-se sozinho. Já é o segundo DI-624 que tenho visto que o outro também passou a não conectar-se com nada (modem, pc, etc). Alguém sabe o que pode possivelmente ser o problema ? Ou então outro aparelho mais fiável que este DI-624 ?

Obrigado. :)

2. calling112

calling112 Power Member

P.S. Já liguei as consolas ao modem directamente e assim tudo funciona maravilhosamente, o que exclui qualquer problema referente ás mesmas.

3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Nos d-link usa os firmwares australianos, são um mimo.

4. calling112

calling112 Power Member

Estou a ver. Então e um router novo, algum bom que me aconcelhem ?

Partilhar esta Página