Router Wireless Linksys

Bida0

Power Member
Boas, eu tenhu um router wireless Linksys WAG200G e tou a ter problemas com a adsl..
o erro que me dá é : "Failed to negotiate PPPoE connection: 127 "
Ligu para o apoio da sapo adsl disem me que o router e que termina as conecções deve tar avariado.
Fiz o teste noutra linha ele manteve-se todo o tempo ligado, a conclusão que xego e que o router não pode ser! Também liguei para o apoio da Linksys, deram me as melhores configurações para a adsl se manter ligada e mesmo assim continua a cair. disse o que se passava e eles também disseram que se o router tivesse avariado nao acontecia isso.

O que acontece é durante o dia a net tá sempre a cair, ligaçoes de 5, 8 segundos durante a noite nunca cai... o que poderá ser? tive um técnico da PT dis que a linha tá boa, este fim de semana mudei o filtro do telefone e teve poucas quedas, hoje começou outra vez! o Que devo fazer? Alguem ja passou por issu?

Espero que me possam ajudar que estou farto de ligar pa sapo e receber sempre a mesma resposta! cumps ;)
 
Já tentaste update firmware?

Tenho um router igual a esse e tive muitos problemas de ínicio, até lhe meter o firmware + recente.
 
yah tenho o mais recente.. ja pedi as configs melhores a Linksys.. tou farto de ligar pa sapo e é spr a mm maravilha.. ;S hoje testei outro modem e ela caiu.. o que eles me pediram foi para ver se a luz dsl cai ou nao.. tipo vou testar o router noutra linha mas tenho a certeza que vai trabalhar bem.. :/ ja não sei o que fazer mais..
 
Back
Topo