1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Wireless + Modem ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por berto87, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 578)

1. berto87

berto87 Power Member

Boas...

A minha questão é se é possivel criar uma partilha de internet com estes 2 componentes, pois normalmente o router não traz ligação USB para o modem...

Se for possivel por indiquem-me qual ou quais as soluções comerciais que existem.

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

MC
    berto

2. nickie

nickie Power Member

Pelo que dizes, deduzo que o teu modem adsl é por USB. Se for esse o caso, não dá. Se tiver ethernet basta ligar ao router na porta wan e deve estar a funcionar. No meu modem da tele2 tive que meter o modem em Bridge. Julgo que tb terás que fazer isso.

3. IcePicK

IcePicK Power Member

Não é por mal, mas mais uma vez o pessoal não usa o "Procurar"... Só nos ultimos dias foram respondidas a várias questões iguais a essa.

Uma dessas threads foi esta.

De qualquer modo, se o teu modem apenas tem USB, não vais conseguir fazer isso. Se tiver uma porta Ethernet, podes ver a resposta por aí.

4. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

A não ser que uses um router wireless com entradas USB, como ha alguns da Asus, e depois arranjes uma firmware que permita que faças o que pretendes.

Tenho um Asus wl-500g a funcionar com o modem USB da Zapp.

Partilhar esta Página