1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router "Wireless N" Conceptronic C300BRS4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PatrickBateman, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3281)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Ois!

Vou (finalmente, LOL) comprar um router wireless, e estava a pensar neste Conceptronic C300BRS4.

(Link para o produto no site do fabricante)

O preço dele é 89€... por este preço acham que é uma boa compra?
    Tenho em conta o facto de ser "Wireless N" (802.11n) e custar menos de 100€... ;)

Obrigado!!!

Cumps.

[EDIT] - Já o comprei... obrigado!

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  2. sumi

sumi Power Member

onde ja agr?

3. PatrickBateman

Jumbo BOX (Setúbal)... "Artigo de Folheto" (promoção) porque o preço normal é 99,90! :D

E já agora digo eu: o que me dizem deste router?

Se calhar ninguém o conhece, acho que é um modelo recente... mas os Conceptronic costumam ser bons? :rolleyes:

Obrigado.

4. PatrickBateman

Tantas respostas!!!! Foram todos a correr ao Jumbo???

Obrigado... :rolleyes:

5. Paos[CeRe4L]

Paos[CeRe4L] Power Member

eu comprei! Tá fixe! mas ás vezes nao consigo aceder á pagina de config! Dá-me erro!

É igual por ai?

6. PatrickBateman

Tantas respostas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

ok... já o comprei...

Paos[CeRe4L], Vai directamente pelo link "/gateway/adv_apps.php"

Exemplo: http://192.168.0.1/adv_apps.php

Cumps.

7. maxdk

maxdk [email protected] Member

boas, precisava de ajuda a confiurar um router igual a esse...ligo ao pc... entro na pagina de configuração mas n consigo por a internet a funcionar... n sei o que se passa... espero uma resposta urgente

abraço,
    bruno bastos

8. Core1

Core1 [email protected] Member

Tbm tenho um router desses... é o q estou a usar actualmente... tbm s pode entrar pelo http://192.168.0.1/login.php

Contudo tenho uma duvida, ando a tentar fazer um update ao firmware e n consigo, no 2.0 diz-me que a imagem é invalida !? >( como é que é possivel ? alguém mais teve esse problema?
    Fiz os mesmos passos em todos os firmwares anteriores e deram todos...este diz isto porque? a conceptronic fez uma actualização para um router deles que o resultado é depois ser inválido?

Cumps

9. Core1

Core1 [email protected] Member

ng sabe de nada ?

cumps

10. horizon

horizon Power Member

Estou a ter dificuldades a ligar este router a Xbox360 ( utilizando o adaptador wireless oficial) alguem ja tentou?
    Cumps.

11. manufel

manufel Power Member

Olá boa tarde a versão mais estavel para este router é a 1.03 pelo menos tenha essa e funciona lindamente,sem esse erro que dizes.
    Abraço

12. horizon

horizon Power Member

Isso não é para mim, certo?

Eu ja fiz o update ao firmware, mas continuo sem conseguir ligar a xbox, esta detecta a rede mas não consegue se ligar... :Sad_anim:

Partilhar esta Página