Router Wireless para Artelecom até 75/80€

N1ZN

Power Member
Boas,

Tenho um modem Motorola da ARtelecom, não sei o modelo, e queria um router wireless para o ligar a esse modem e não substituí-lo.

Isto para ter net wireless pela casa e ainda ter por cabo 2 ou 3 saídas. Se der para desligar o wireless quando quiser e continuar a ter pelos cabos, melhor.

Não precisa de aguentar mulas e torrents por wireless, se precisar há-de ser pelo cabo, é mesmo só para ter net wireless a uma velocidade decente.

Acho que os 75/80 € chegam para o efeito, se for menos, melhor.

Alguém me aconselha algo?

Obg e cumps
 
Eu tenho Artelecom comprei o Netgear wgr614 -54mbit/s , aguenta muito bem os torrents tenho 2megas contratados e tenho feito downloads à velocidade máxima por wireless. Custa cerca de 40euros o router.

 
40€? Podes dizer onde compraste? Eu estou interessado em comprar também um router wireless e estou a analisar várias hipóteses e esta, tendo em conta o preço e as características, parece-me bastante boa.
 
Eu fiz uma grande asneira: comprei o D-Link DI-624 na *****, mas aquela porcaria está sempre a ir abaixo. Já vi que é um mal geral daquele modelo.

Como estou dentro do período de reembolso, vou pedi-lo, e estava a pensar comprar o Linksys WRT54GL, que têm lá à venda.

Entre este Linksys e o Netgear que se fala aqui, qual será o melhor?

Obg e cumps
 
Eu também andava com essas dúvidas mas um amigo tinha o Netgear e não tinha tido problemas com ele e então decidi-me pelo Netgear e não estou arrependido. Só vos posso aconselhar pela experiência que tenho é boa, se é melhor que um ou outro não sei, até pode ser que com voces não funcione bem!
Na ***** está a 40 euros, mas comprei na *****.
 
Mais alguma sugestão? Este netgear parece-me bem, mas não sei se por 20€ não me compensa o Linksys WRT54GL.

Opiniões, please.

Thanks
 
Olá, bom dia.

Tb estou interessado em comprar um router wirelss para usar com a ARTELECOM. Sendo um completo nabo em tecnologias, pertgunto-lhe que router acabou por comprar, se está satisfeito com ele e se a instalação é relativamente fácil.

Obrigado
 
Boas,

Acabei por comprar o Linksys WRT54GL. Sim, a instalação é fácil (também não percebo muito de redes e consegui pô-lo a bombar), a única coisa que precisei foi da ajuda de um amigo para o proteger.

O alcance é óptimo, se estiver no quarto com 3 paredes pelo meio entre o portátil e o router tenho o sinal no máximo à mesma. E isto tudo com o firmware oficial da Linksys, ainda não experimentei os linux based.

Cumps
 
Obrigado pela resposta. Passei pelo *****, mas encontrei nenhum dos modelos...Pelo q vejo na net, o Linksys é um pouco mais caro. O que o levou a preferi-lo?

Obrigado.
 
Obrigado pela resposta. Passei pelo *****, mas encontrei nenhum dos modelos...Pelo q vejo na net, o Linksys é um pouco mais caro. O que o levou a preferi-lo?

Obrigado.

Basicamente as reviews que li pela net sobre este modelo e pelas opiniões que amigos mais entendidos na matéria.

O facto de poder levar com firmwares third party também pesou, apesar de ainda não ter aproveitado esta feature.
 
Back
Topo