1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router wireless para Sapo Adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pge, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 700)

1. pge

pge Power Member

Boas, precisava de opiniões para comprar um router wireless

1. Qual é o orçamento disponível? - 50€
    2. Qual o teu ISP? - sapo adsl 6mb
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? - não
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? - Navegar e downloads e possivelmente jogar X360 live
    5. O aspecto do router é importante para ti? - Não
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? - Instalaram-me o modem Sagem 2000, posso mante-lo ou nao tudo depende do serviço e dinheiro a despender
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? - Penso q mais nada
    8. Protocolo: B, G, N? - Não faço ideia o que é isto
    9. Distância entre equipamentos - 10m
    Obrigado e cumprimentos

2. pge

pge Power Member

Boas,

Eu já criei um topico para o meu caso mas como ninguém fala pergunto seguinte, esse belkin + usb 39.99€ tambem achas q pode servir se em vez de netvisao tiver sapo adsl com modem sagem 2000.
    Já agora esses N e G sao aquelas letras do questionario, certo? O que é que definem? os G são os piores é?

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Sim sendo sapo, o kit da belkin ADSL chega perfeitamente, e tendo em conta a distancia e o limite de valor, seria uma boa opção.

Cumprimentos

4. pge

pge Power Member

ok obrigado..vou entao compra-lo e pelo preço nao devo encontrar melhor visto que oferecem a pen usb

Partilhar esta Página