1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router wireless para usar com Ipod Touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por serial_man, 20 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1684)

1. serial_man

serial_man Power Member

Sou Zon 8MB e tenho modem por cabo. Tenho também um Ipod Touch e pretendia ter net nele através de Wi-Fi cá em casa. Sugeriram-me que comprasse um router wireless, é a melhor (e única) solução? Qual me sugerem?

Não percebo nada destes assuntos de Wi-Fi e routers e tal, se houver uma melhor solução estejam à vontade para me dizer qual ;)

Obrigado

2. pox

pox Power Member

Eu iria para o airport extreme, durante o tempo que tive o iphone tive 2 routers: um asus wl500w (queimou com a trovoada) e actualmente o airport.

O airport consegue ter mais alcance com antenas internas do que o asus wl500w com 3 antenas externas.

O iphone liga-se 1 segundo depois de o desbloquear, no asus às vezes ligava outras não, demorava muito tempo, nunca era muito certo.

No youtube a partir do iphone, o asus interrompia sempre o streaming dos vídeos, nunca percebi o porquê.

Se tens dinheiro, precisas de uma porta USB, norma N e bom alcance, vai para o airport extreme.

3. serial_man

serial_man Power Member

Obrigado pela sugestão mas isso foge claramente do meu orçamento :wvsore:

Até 50/60€ não se arranja nada? Desculpem lá a ignorância mas devido à utilização do router vou sentir quebra na velocidade da net através do modem? Sou um bocado leigo nestes assuntos...

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tens o linksys WRT54GC que funciona perfeitamente com a netcabo fica-te nesse valor e funciona com os produtos da apple.

Cumprimentos

5. serial_man

serial_man Power Member

Antes mais, obrigado pela sugestão. Avancei mesmo para a compra desse router ;)

Depois de tudo ligado, consigo ter net por wireless mas no PC nada. Tenho de configurar alguma coisa certo? Será isto: http://www3.nohold.net/noHoldCust56...8d_KB4194_EN_070207_v1.xml&amsstatsid=5996833 ?

Obrigado

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Como assim no PC nada? por cabo de rede?

Cumprimentos

7. serial_man

serial_man Power Member

Sim, por ethernet. Não tenho net no PC, apenas via Wireless, apesar de todas as luzes do router estarem acesas.

Não é necessário configurar nada no browser ou noutro sítio qualquer?

8. serial_man

serial_man Power Member

Tou oficialmente a dar em doido com isto. Basicamente fui seguir o manual de instruções mas quando chega a esta parte:

e introduzo o endereço, o IE diz-me que não é possível abrir a página.

Relembro, que por Wi-Fi tenho net perfeitamente. Já não sei mesmo o que hei-de fazer :wvsore:

Última edição: 28 de Março de 2009
  9. serial_man

serial_man Power Member

Faltavam-me drivers para a motherboard e a placa de rede onde tinha ligado o cabo de rede não funcionava, só a outra em cima!

Finalmente problema resolvido.

Partilhar esta Página