Router Wireless para utilizar com Macbook dos novos

Olá pessoal!

Tenho um dos novos MacBook e gostaria que ter aqui em casa um router wireless para puder andar pela casa toda com net (com bom sinal!!).

A minha casa tem dois andares e bastantes divisões.

As minhas dúvidas são:

1 - Como os Macbook vêm com o "draft" do padrão N de wireless, devo optar por um router com essa tecnologia ou não vale a pena?

2 - Que router ma aconselham para o tipo de casa que tenho, sendo que pretendo ter net com bom sinal em ambos os andares.

Obrigado
 
Se podes comprar um com Norma draft N, compra... para aproveitares ao máximo a velocidade... agora não esperes que longe um do outro mantenham as mesmas velocidades e estabilidade da ligação...
Se puderes compra numa loja tipo *****/Worten/Vobis para teres 15 dias para devolver caso não funcione como pretendes.
 
Bom, aqui tenho o Apple Time Capsule, quando ponho em Draft N, tenho boas conexões quando estou com o MacBook próximo, mas em outros andares fica fraco o sinal. Recomendaria ele como roteador, tem me servido bem aqui e ainda em o dato de atualizar os backups automaticamente com o Time Machine.

Quanto ao Draft N, invista nele, com certeza vai ficar no lugar do G por um bom tempo.
 
Viva,
Aproveitando este tópico:

Alguém tem o AirPort Express?
Ando a pensar comprar um router para o meu pc, macbook pro e ps3/wii, só que entre o pc e onde o router vai ficar existem 3 paredes e não sei se o sinal do Airport Express irá funcionar bem.
Tenho que reconhecer que não sou um perito de routers por isso não tenho noção se 3 paredes irão afectar o desempenho deste router.

BTW será que um router de +- 40€ servirá bem para o que falei acima...? :)

Fiquem bem ;)
 
Viva,
Aproveitando este tópico:

Alguém tem o AirPort Express?
Ando a pensar comprar um router para o meu pc, macbook pro e ps3/wii, só que entre o pc e onde o router vai ficar existem 3 paredes e não sei se o sinal do Airport Express irá funcionar bem.
Tenho que reconhecer que não sou um perito de routers por isso não tenho noção se 3 paredes irão afectar o desempenho deste router.

BTW será que um router de +- 40€ servirá bem para o que falei acima...? :)

Fiquem bem ;)

Certamente que sim...
 
Back
Topo